A campanha ocorrerá no período de 24 a 30 de agosto, o dia D será no sábado, 24, onde todas as Unidades de Saúde estarão abertas para realização da neo campanha: CS-II, COHAB, Dr. Raphael, Vila Rica, São Geraldo, Distrito de Aparecida e Santa Mônica.

POPULAÇÃO ALVO: Crianças com idade menor que 5 anos de idade (de 0 a 4 anos 11 meses e 29 dias).
OBJETIVO GERAL: Atualizar o esquema vacinal de acordo com o calendário básico de vacinação na caderneta de saúde das crianças menores de 5 anos.

A Diretoria de Saúde solicita aos pais ou responsáveis que encaminhem as crianças menores de 5 anos a um posto de vacinação mais próximo de sua residência para que a caderneta de vacina da criança seja avaliada e o esquema vacinal seja atualizado, de acordo com a situação encontrada. “É importante a colaboração de todos para que possamos resgatar os não vacinados, reduzir as taxas de abandono do esquema vacinal, aumentar a cobertura vacinal do nosso município, reduzindo assim o risco de transmissão de enfermidades imunopreveníveis” ressalta Amanda Segalla, diretora de Saúde.



Fonte: Diretoria de Comunicação – Município de São Manue

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...