Os estudantes de São Manuel, beneficiados com o reembolso do transporte escolar intermunicipal, através da lei nº 1.063, de 5 de fevereiro de 2013, devem realizar o recadastramento para continuarem recebendo o auxílio.

O recadastramento acontece no período de 2 a 17 de janeiro e deve ser feito por alunos já matriculados nas instituições de ensino e que já recebiam o reembolso em 2013.

Já o cadastro para quem vai iniciar seus estudos agora em 2014, acontece no período de 20 de janeiro a 30 de março.

Vale lembrar que são beneficiados com o reembolso, alunos de cursos que não são ministrados em São Manuel ou alunos do Colégio Casimiro Montenegro (EMBRAER), por sua importância.

Tanto o cadastro como recadastramento devem ser feitos na Diretoria de Educação, que fica na rua Epitácio Pessoa, nº 689, centro, e os documentos necessários são:

Original e cópia do RG e CPF do estudante e um comprovante de residência. Caso esse for menor de idade, deve-se apresentar também original e cópia do RG e CPF do responsável legal.

Para os novos cadastros o original do comprovante de matrícula e para o recadastramento o original da rematrícula e comprovante de frequência, que ficarão arquivados na Diretoria de Educação.

Os estudantes deve ainda apresentar cópia do contrato com a empresa de transporte, que deverá estar em dia tanto com a Prefeitura de São Manuel como com toda a documentação exigida pela CIRETRAN e ARTESP, além é claro do seguro para os alunos transportados.

O horário de atendimento da Diretoria de Educação é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3842-2444.

Fonte: Prefeitura de São Manuel

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL
TEL.: (14) 3812 4404

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...