Os estudantes de São Manuel, beneficiados com o reembolso do transporte escolar intermunicipal, através da lei nº 1.063, de 5 de fevereiro de 2013, devem realizar o recadastramento para continuarem recebendo o auxílio.

O recadastramento acontece no período de 2 a 17 de janeiro e deve ser feito por alunos já matriculados nas instituições de ensino e que já recebiam o reembolso em 2013.

Já o cadastro para quem vai iniciar seus estudos agora em 2014, acontece no período de 20 de janeiro a 30 de março.

Vale lembrar que são beneficiados com o reembolso, alunos de cursos que não são ministrados em São Manuel ou alunos do Colégio Casimiro Montenegro (EMBRAER), por sua importância.

Tanto o cadastro como recadastramento devem ser feitos na Diretoria de Educação, que fica na rua Epitácio Pessoa, nº 689, centro, e os documentos necessários são:

Original e cópia do RG e CPF do estudante e um comprovante de residência. Caso esse for menor de idade, deve-se apresentar também original e cópia do RG e CPF do responsável legal.

Para os novos cadastros o original do comprovante de matrícula e para o recadastramento o original da rematrícula e comprovante de frequência, que ficarão arquivados na Diretoria de Educação.

Os estudantes deve ainda apresentar cópia do contrato com a empresa de transporte, que deverá estar em dia tanto com a Prefeitura de São Manuel como com toda a documentação exigida pela CIRETRAN e ARTESP, além é claro do seguro para os alunos transportados.

O horário de atendimento da Diretoria de Educação é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3842-2444.

Fonte: Prefeitura de São Manuel

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL
TEL.: (14) 3812 4404

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail A polícia foi acionada pelo cliente de uma agência bancária de Botucatu (SP), neste domingo (4), que desconfiou de um dos caixas automáticos. Segundo informações da ocorrência, ele tentou usar uma das máquinas de autoatendimento da agência que fica na Rua Major...
Thumbnail A Polícia Civil investiga a adulteração de placas de uma ambulância em Pirajuí (SP). A viatura foi apreendida na quinta-feira (1º) na casa de um dos motoristas de ambulância da cidade, após uma denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a...