Na manhã deste domingo (31), por volta das 11h30, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando às margens do rio Tietê, próximo à marina de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru), no bairro Campos Salles.

 

Populares avistaram o corpo na margem direita do rio e acionaram a Polícia Militar (PM), que retirou o homem da água com a ajuda de funcionários da capitania fluvial.

Segundo a polícia, ele tem 1,70 metro de altura, é branco, aparenta ter entre 30 e 40 anos, trajava bermuda jeans e camisa vermelha e não portava documentos pessoais.

O corpo, já em decomposição, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú. Aparentemente, de acordo com a polícia, não haviam sinais de violência, mas a causa da morte só será conhecida após a divulgação do exame necroscópico.

Fonte:G1

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail A polícia foi acionada pelo cliente de uma agência bancária de Botucatu (SP), neste domingo (4), que desconfiou de um dos caixas automáticos. Segundo informações da ocorrência, ele tentou usar uma das máquinas de autoatendimento da agência que fica na Rua Major...
Thumbnail A Polícia Civil investiga a adulteração de placas de uma ambulância em Pirajuí (SP). A viatura foi apreendida na quinta-feira (1º) na casa de um dos motoristas de ambulância da cidade, após uma denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a...