Na manhã deste domingo (31), por volta das 11h30, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando às margens do rio Tietê, próximo à marina de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru), no bairro Campos Salles.

 

Populares avistaram o corpo na margem direita do rio e acionaram a Polícia Militar (PM), que retirou o homem da água com a ajuda de funcionários da capitania fluvial.

Segundo a polícia, ele tem 1,70 metro de altura, é branco, aparenta ter entre 30 e 40 anos, trajava bermuda jeans e camisa vermelha e não portava documentos pessoais.

O corpo, já em decomposição, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú. Aparentemente, de acordo com a polícia, não haviam sinais de violência, mas a causa da morte só será conhecida após a divulgação do exame necroscópico.

Fonte:G1

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Duas pessoas ficaram feridas por causa de linha chilena nesta semana na região Centro-Oeste Paulista. Em Bauru (SP), a mãe de um menino de 2 anos contou ao G1 que tomou um susto com o filho que cortou o pescoço com linha cortante, que ela acredita ser linha chilena. “Nós...
Thumbnail Trinta pessoas foram feitas reféns em um assalto a uma agência bancária no centro de Gália(SP), nesta quinta-feira (21), informou a polícia. De acordo com as informações da Polícia Militar, sete homens fortemente armados, inclusive com fuzil, participaram da ação. A assessoria...