Na manhã deste domingo (31), por volta das 11h30, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando às margens do rio Tietê, próximo à marina de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru), no bairro Campos Salles.

 

Populares avistaram o corpo na margem direita do rio e acionaram a Polícia Militar (PM), que retirou o homem da água com a ajuda de funcionários da capitania fluvial.

Segundo a polícia, ele tem 1,70 metro de altura, é branco, aparenta ter entre 30 e 40 anos, trajava bermuda jeans e camisa vermelha e não portava documentos pessoais.

O corpo, já em decomposição, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú. Aparentemente, de acordo com a polícia, não haviam sinais de violência, mas a causa da morte só será conhecida após a divulgação do exame necroscópico.

Fonte:G1

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um show aéreo encerrou nesta sexta-feira (24), o Congresso Nacional de Aviação Agrícola, realizado em Botucatu (SP). Muita gente foi ver as manobras dos aviões, que normalmente são usados para pulverizar as lavouras. Durante três dias, empresários, pilotos e...