Um homem de 32 anos morreu durante acidente, na noite desta terça-feira (25), no Centro de Barra Bonita . Fábio Junior Freitas Candelário perdeu o controle da moto e bateu a cabeça contra o parachoque de um carro. Ele morreu assim que deu entrada no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu sobre a ponte Campos Salles. No local, há semáforo dos dois lados e é possível trafegar apenas um veículo por vez.

Ainda segundo a PM, ao se deparar com o veículo vindo ao seu encontro, o motociclista teria tentado desviar, jogando a motocicleta para faixa destinada ao tráfego de bicicletas.

Na manobra, a roda dianteira da moto teria se chocado contra uma das tartarugas que separa as vias, o que fez com que ele tombasse para o lado de dentro da pista, vindo a bater a cabeça contra o parachoque do carro. Chovia muito no momento do acidente.

Uma ambulância da cidade socorreu Fábio até o pronto-socorro local, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

O corpo de Fábio está sendo velado no Velório Municipal de Barra Bonita. O sepultamento foi às 14h de hoje, no cemitério municipal da cidade.

Fonte:JCnet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um show aéreo encerrou nesta sexta-feira (24), o Congresso Nacional de Aviação Agrícola, realizado em Botucatu (SP). Muita gente foi ver as manobras dos aviões, que normalmente são usados para pulverizar as lavouras. Durante três dias, empresários, pilotos e...