Um homem de 32 anos morreu durante acidente, na noite desta terça-feira (25), no Centro de Barra Bonita . Fábio Junior Freitas Candelário perdeu o controle da moto e bateu a cabeça contra o parachoque de um carro. Ele morreu assim que deu entrada no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu sobre a ponte Campos Salles. No local, há semáforo dos dois lados e é possível trafegar apenas um veículo por vez.

Ainda segundo a PM, ao se deparar com o veículo vindo ao seu encontro, o motociclista teria tentado desviar, jogando a motocicleta para faixa destinada ao tráfego de bicicletas.

Na manobra, a roda dianteira da moto teria se chocado contra uma das tartarugas que separa as vias, o que fez com que ele tombasse para o lado de dentro da pista, vindo a bater a cabeça contra o parachoque do carro. Chovia muito no momento do acidente.

Uma ambulância da cidade socorreu Fábio até o pronto-socorro local, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

O corpo de Fábio está sendo velado no Velório Municipal de Barra Bonita. O sepultamento foi às 14h de hoje, no cemitério municipal da cidade.

Fonte:JCnet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Moradores de Pratânia (SP) fizeram um protesto nesta sexta-feira (17) em frente à Câmara. Eles são contra um projeto aprovado na quinta-feira (16) pelo legislativo que aumenta o salário do prefeito e do vice em cerca de 70 %. O projeto também cria o 13º salário para os...
Thumbnail Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa em Dois Córregos (SP), na manhã deste sábado (18). De acordo com informações da Polícia Militar, o menino foi abandonado no Jardim Panorama e encontrado por moradores. A PM foi acionada pela equipe do Samu que...
Thumbnail Um caminhoneiro de 37 anos morreu carbonizado em um acidente na Rodovia Castelo Branco, em Botucatu (SP), perto da praça de pedágio, na noite de sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão, carregado com açúcar, bateu na traseira de um outro...
Thumbnail Uma criança de 2 anos morreu afogada em um tanque de lavar roupas neste sábado (18) à tarde no Jardim Planalto em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a Polícia Civil, o menino estava na casa da família somente com a bisavó e o irmão de oito meses. A mulher disse à...