Um homem de 32 anos morreu durante acidente, na noite desta terça-feira (25), no Centro de Barra Bonita . Fábio Junior Freitas Candelário perdeu o controle da moto e bateu a cabeça contra o parachoque de um carro. Ele morreu assim que deu entrada no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu sobre a ponte Campos Salles. No local, há semáforo dos dois lados e é possível trafegar apenas um veículo por vez.

Ainda segundo a PM, ao se deparar com o veículo vindo ao seu encontro, o motociclista teria tentado desviar, jogando a motocicleta para faixa destinada ao tráfego de bicicletas.

Na manobra, a roda dianteira da moto teria se chocado contra uma das tartarugas que separa as vias, o que fez com que ele tombasse para o lado de dentro da pista, vindo a bater a cabeça contra o parachoque do carro. Chovia muito no momento do acidente.

Uma ambulância da cidade socorreu Fábio até o pronto-socorro local, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

O corpo de Fábio está sendo velado no Velório Municipal de Barra Bonita. O sepultamento foi às 14h de hoje, no cemitério municipal da cidade.

Fonte:JCnet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Uma menina de 11 anos denunciou o padastro por estupro em Bauru (SP). O caso foi registrado como estupro de vulnerável na noite de segunda-feira (22). Segundo a polícia, a vítima contou a mãe que estava sendo abusada pelo padrasto de 61 anos. A menina disse à polícia...
Thumbnail Um homem de 43 anos morreu após tentar fugir do Hospital Regional de Assis (SP), onde estava internado, pulando a janela. O caso aconteceu no sábado (20), mas só foi divulgado nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil, que investiga o caso. A polícia não informou a...
Thumbnail As inscrições para o Programa de Trainee 2017 da Duratex estão abertas. Até o dia 21 de setembro, jovens de todo o Brasil poderão se candidatar para vagas. O processo seletivo contará com etapas on-line, facilitando a participação de candidatos que moram fora do Estado de...
Thumbnail Um ônibus pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Ana Claudina, emJaú (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para controlar as chamas, o fogo destruiu a parte dianteira do veículo.Ainda segundo a corporação, o ônibus...