Um homem de 32 anos morreu durante acidente, na noite desta terça-feira (25), no Centro de Barra Bonita . Fábio Junior Freitas Candelário perdeu o controle da moto e bateu a cabeça contra o parachoque de um carro. Ele morreu assim que deu entrada no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu sobre a ponte Campos Salles. No local, há semáforo dos dois lados e é possível trafegar apenas um veículo por vez.

Ainda segundo a PM, ao se deparar com o veículo vindo ao seu encontro, o motociclista teria tentado desviar, jogando a motocicleta para faixa destinada ao tráfego de bicicletas.

Na manobra, a roda dianteira da moto teria se chocado contra uma das tartarugas que separa as vias, o que fez com que ele tombasse para o lado de dentro da pista, vindo a bater a cabeça contra o parachoque do carro. Chovia muito no momento do acidente.

Uma ambulância da cidade socorreu Fábio até o pronto-socorro local, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

O corpo de Fábio está sendo velado no Velório Municipal de Barra Bonita. O sepultamento foi às 14h de hoje, no cemitério municipal da cidade.

Fonte:JCnet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Duas pessoas ficaram feridas por causa de linha chilena nesta semana na região Centro-Oeste Paulista. Em Bauru (SP), a mãe de um menino de 2 anos contou ao G1 que tomou um susto com o filho que cortou o pescoço com linha cortante, que ela acredita ser linha chilena. “Nós...
Thumbnail Trinta pessoas foram feitas reféns em um assalto a uma agência bancária no centro de Gália(SP), nesta quinta-feira (21), informou a polícia. De acordo com as informações da Polícia Militar, sete homens fortemente armados, inclusive com fuzil, participaram da ação. A assessoria...