Por volta das 5h deste sábado (13), na rodovia João Mellão (SP-255), próximo cervejaria belco, acabou ceifando a vida de Fábio Junior Coelho, (25), que conduzia um VW/Voyage, Fábio era morador de Igaraçu do Tietê. De acordo com o boletim de ocorrência Fábio teria perdido o controle do veículo, por motivo desconhecido, e colidido de frente contra um caminhão Mercedez, com placas de Pratânia, carregado com laranja e conduzido por Cézar Augusto Siqueira Gimenes, (30).

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e o motorista morreu no local do acidente. Fábio era tratorista e morava em Igaraçu do Tietê. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos.

 

 

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

 

(Edison Silva/Fotos: Brito Jr)

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um show aéreo encerrou nesta sexta-feira (24), o Congresso Nacional de Aviação Agrícola, realizado em Botucatu (SP). Muita gente foi ver as manobras dos aviões, que normalmente são usados para pulverizar as lavouras. Durante três dias, empresários, pilotos e...