Por volta das 5h deste sábado (13), na rodovia João Mellão (SP-255), próximo cervejaria belco, acabou ceifando a vida de Fábio Junior Coelho, (25), que conduzia um VW/Voyage, Fábio era morador de Igaraçu do Tietê. De acordo com o boletim de ocorrência Fábio teria perdido o controle do veículo, por motivo desconhecido, e colidido de frente contra um caminhão Mercedez, com placas de Pratânia, carregado com laranja e conduzido por Cézar Augusto Siqueira Gimenes, (30).

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e o motorista morreu no local do acidente. Fábio era tratorista e morava em Igaraçu do Tietê. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos.

 

 

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

 

(Edison Silva/Fotos: Brito Jr)

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O Homem de 61 anos preso suspeito de pedofilia em Jaú (SP) confessou aos policiais o estupro de duas meninas, de 9 e 10 anos. Ele foi preso na sexta-feira (24) após deixar as meninas, que são irmãs, na casa delas no bairro Frei Galvão. A polícia chegou até ele após uma...