Um homem contratou uma garota de programa na região central de Bauru, na madrugada deste domingo (18), a levou para sua casa e ficou sem a sua motocicleta. Capacete e luvas foram encontrados posteriormente em um conhecido ponto de tráfico e uso de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima contratou uma garota de programa nas imediações da praça Rui Barbosa, contratou o serviço dela por R$ 40,00 e levou a mulher para sua residência, deixando a moto estacionada em frente de casa.

No local, por motivos desconhecidos, o homem não teria usufruido dos serviços da garota de programa, dormido e a deixado sozinha por algumas horas. Ao amanhecer, por volta das 7h, acordou e não encontrou sua companhia e tampouco a moto.

Imediatamente, a vítima teria ido a pé à região onde contratou a garota de programa e foi informada que ela poderia ser encontrada sob o viaduto da rua 13 de Maio, local conhecido por ser ponto de tráfico e uso de entorpecentes.

No local indicado, o homem conseguiu recuperar seu capacete e um par de luvas, que estavam com um grupo de usuários. Logo em seguida, encontrou a mulher.

Em depoimento na delegacia, a garota de programa afirmou ter ouvido uma pessoa lhe chamando na porta da casa da vítima e saiu para atender, constatando ser um conhecido dela, não sabendo descrevê-lo ou informar seu nome, dizendo apenas conhecê-lo pelo apelido.

A mulher sugeriu que o conhecido poderia ter seguido os dois até a casa e que, enquanto conversavam, ter tomado posse da chave do veículo que estava sobre a estante de TV, junto com as luvas e o capacete.

O conhecido, de acordo com ela, queria conversar. Ao pegar a moto, o homem teria sido convencido por ela a não levar o veículo, abandonando-o nas proximidades da residência e tomando rumo ignorado.

A garota informou não ter envolvimento com a situação e que desconhece onde poderia estar a moto, já que o veículo não foi localizado.

Fonte:JCnet

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail A polícia foi acionada pelo cliente de uma agência bancária de Botucatu (SP), neste domingo (4), que desconfiou de um dos caixas automáticos. Segundo informações da ocorrência, ele tentou usar uma das máquinas de autoatendimento da agência que fica na Rua Major...
Thumbnail A Polícia Civil investiga a adulteração de placas de uma ambulância em Pirajuí (SP). A viatura foi apreendida na quinta-feira (1º) na casa de um dos motoristas de ambulância da cidade, após uma denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a...