Dia 1 de março 2012 por volta das 09h00min mais um acidente grave com cinco vitimas fatal na SP 191 km 276 mais 900 metros Rodovia Geraldo Pereira de Barros.

 

Veiculo uma Kombi da usina de São Manuel e van de São Manuel.

 

Da perua Kombi todos era trabalhadores da usina São Manuel cinco vitimas fatal! Odilon dos Santos, Jose da Costa, Jefferson de Oliveira, Reginaldo Mendes, Francisco Dionísio da Silva.

 

 Segundo informações a perua da usina de São Manuel estava no sentido Santa Maria da Serra e transportava uma carreta no engate, de repente outro veiculo Voyage bateu na carreta a perua perdeu o controle cruzou a pista e bateu em uma van, de Djemeis transportes e a perua foi parar no acostamento.

 

Kombi o motorista Rodrigo Cesar Carnietto e ao seu lado, no banco dianteiro, Nilson José Destro. Os dois tiveram apenas ferimentos leves.

 

O motorista do Voyage, Renato Anselmo, de 33 anos, fugiu do local do acidente, mas acabou sendo preso pela policia momentos depois. Ele estava embriagado e foi preso após ser responsabilizado pelo acidente. Ele vai responder por homicídio doloso.

 

A motorista da Van, de uma empresa turismo de São Manuel, Ângela Maria da Silva Guimarães, está internada em estado grave no HC de Botucatu. Ela bateu contra a lateral da Kombi. A assessoria de imprensa do HC informou que Ângela estava passando por atendimento por volta

 

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

 

 

 

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Duas pessoas ficaram feridas por causa de linha chilena nesta semana na região Centro-Oeste Paulista. Em Bauru (SP), a mãe de um menino de 2 anos contou ao G1 que tomou um susto com o filho que cortou o pescoço com linha cortante, que ela acredita ser linha chilena. “Nós...
Thumbnail Trinta pessoas foram feitas reféns em um assalto a uma agência bancária no centro de Gália(SP), nesta quinta-feira (21), informou a polícia. De acordo com as informações da Polícia Militar, sete homens fortemente armados, inclusive com fuzil, participaram da ação. A assessoria...