Boa Noite ! São Manuel, Domingo 23 de Novembro de 2014

Mulher é baleada na cabeça na porta de casa na região do Bela Vista

Imprimir

Claudemir teria como alvo o filho da vítima

Uma mulher foi baleada na cabeça em frente a sua residência, na quadra 20 da rua Santos Dumont, no jardim São José, região do jardim Bela Vista, na tarde deste sábado (18). Ela foi socorrida em estado grave e conduzida ao Pronto-Socorro Central (PSC). Cerca de três horas após o crime, equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) conseguiu prender o autor do disparo.

Segundo informações da PM, Julia Aparecida Keine de Souza (a idade não foi informada) estava sentada no degrau da porta de casa quando, por volta das 18h30, foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo efetuado pelo ocupante de um Golf preto, que fugiu na sequência.

Quando a viatura chegou ao local, ela já havia sido socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao PSC. Com base no relato de testemunhas, por volta das 21h30, uma equipe da Força Tática conseguiu localizar o autor dos disparos.

De acordo com o comandante do 1º Pelotão da Força Tática, tenente Bruno Mandaliti Scarp, Claudemir Teixeira da Luz Junior, de 29 anos, foi detido em sua residência, na quadra 2 da rua Tertuliano de Andrade Bueno, na vila Bom Jesus, próximo à casa da vítima, e confessou o crime.

Ele contou à polícia que, em 2006, cumpriu pena na mesma unidade prisional onde o filho de Júlia, S.C.K.S., de 30 anos, ficou preso. Na ocasião, segundo a versão de Claudemir à PM, S.C.K.S. teria contraído uma dívida com ele relacionada à compra de drogas, que não foi paga.

Ainda segundo o tenente, o acusado relata que, nos últimos meses, vinha tentando receber o dinheiro, sem sucesso. Como as ameaças não surtiram efeito, há alguns dias, ele teria decido matar o desafeto. Claudemir diz que avistou S.C.K.S. na casa e desceu do carro com a arma engatilhada.

Ele alega que, no momento em que efetuou o disparo, S.C.K.S. saiu correndo e o tiro acabou acertando a cabeça da mãe dele. O comandante da Força Tática conta que a arma do crime não foi localizada. “Ele disse que jogou no rio Bauru”, declara. “O Golf preto visto pelas testemunhas, com rodas cromadas, estava na garagem e foi apreendido”.

Claudemir foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Até o fechamento desta edição, Julia aguardava uma vaga de internação no PSC.

Fonte:JCnet

Foto/ Malavolta Jr.O filho da vítima contou aos policiais que não estava na residência no momento do disparo

comments

Últimas Notícias

INTEGRAÇÃO FM 87.9
Rua Abilio Gomes, 46 - Vila Ipiranga - CEP 18650-000 - São Manuel - SP
Fone: (14) 3841-2002 - E-mail: contato@fmintegracao.com.br