O atual Prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, e sua equipe de competentes, mais uma vez fez dar chabú em licitação e contrato com Empresa Cidade Paraízo deve ser prorrogado.

No início do ano, o Prefeito, com pompas e galas, anunciou na imprensa local que faria licitação pública visando a contratação de nova empresa para o serviço de transporte coletivo em nossa cidade. Aliás, diga-se de passagem, ou escreva-se de passagem, isso foi promessa de campanha!

Ricardo estendeu então o prazo do contrato com a Cidade Paraízo até 31/05 deste ano.Inclusive houve o comunicado de que as pessoas que possuíam passes de circular, com vencimentos após 31/05, precisavam ficar atentas pois não valeriam mais.

Choveram reclamações!

OCORRE QUE, em mais caquinhas feitas pela equipe do Prefeito, uma empresa participante da concorrência, acionou a Justiça e a licitação foi suspensa. Dessa forma, não há como contratar nova empresa de transporte coletivo... até que se corrijam as 'cacas' e nova licitação seja realizada.

Em reunião na semana passada, o Prefeito tratou diretamente com a Diretoria da Transporte Cidade Paraízo e teria chegado à conclusão de que vai ter que prorrogar, NOVAMENTE, o contrato da empresa que há quase 40 anos presta serviços públicos em nossa cidade.

OU SEJA: Ricardo assumiu o compromisso de quebrar o monopólio da Cidade Paraízo. Assim como já tinha feito o ex-Prefeito Flavinho Silva, inclusive em cima de palanque.

Pelo andar da carruagem, a Cidade Paraízo vai ficar até o final do mandato de Ricardo Salaro.
E quem 'paga o pato' é a população, com serviços insatisfatórios e esperança minguada ano após ano, eleição após eleição.

Em entrevista concedida à Rádio Nova São Manuel, o atual Prefeito Ricardo Salaro 'deu piti', saiu do prumo e atacou veemente políticos de nossa cidade, chamando, inclusive, ex-Prefeitos de medíocres e afirmando ter em caixa cerca de 4 milhões de reais, porque agora tudo é feito através de licitação e sua ficha na Justiça.

Ricardo teria chamado àqueles que o criticam de 'hipócritas' e afirmado que está cansado de ser chamado de mentiroso, perguntando, inclusive, se quem o crítica está apaixonado!

MAS, como MENTIRA tem perna curta, o Blog Cornetando mostra que o atual Prefeito de São Manuel MENTE, MAIS UMA VEZ!!!

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo JULGOU IRREGULARES as compras de medicamentos realizadas por Ricardo em uma empresa de Botucatu.

O valor é de quase 260 mil reais... SEM LICITAÇÃO!

 

Ricardo também não realizou licitação quando da compra de combustíveis em um posto da cidade, mais uma vez tendo julgada sua ação como IRREGULAR, pois a compra foi feita sem licitação.

O VALOR? Quase 202 mil reais!!!


VEJAM:

 

TODAS essas compras, realizadas SEM LICITAÇÃO, encontram-se no Ministério Público para investigação. 

A Câmara de Vereadores da cidade já havia recebido cópia dos documentos onde o Tribunal de Contas julgou irregulares.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O homem de 49 anos que foi morto a facadas dentro de casa em Botucatu (SP) tinha pelo menos 30 perfurações no corpo, de acordo com a polícia. O cunhado dele, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, os peritos analisaram o...