O Prefeito Ricardo Salaro em reunião com alguns funcionários da prefeitura nesta semana os ameaçou e humilhou.

“Disse que eles estão proibidos de atender vereadores”. A reportagem da FM Integração, recebeu alguns áudios dessa reunião com o prefeito, onde ele ameaça vários funcionários e ainda diz que vai persegui-los, e proíbe os vereadores em falar com os funcionários.

Fique ligado na Radio Integração FM,  As 7 horas da manhã no Jornal Integração, vários outros áudios da perseguição.

O áudio foi enviando através do  Whatsapp da emissora. 

 
Áudio 1

Ouça Aqui:

(Prefeito Ricardo) Só que é o seguinte né, quem administra a cidade é o prefeito. O vereador é para fiscalizar ne, eu vou deixar bem claro para vocês aqui, se alguém de vocês atender ao pedido de vereador, seja ele quem for vocês estão fudido comigo.  

 

Áudio 2

Ouça Aqui:

“ Eu estou indo fiscalizar seu trabalho todo dia a noite!!!  vai arruma!!  já estou com o saco cheio disso!!!  o mínimo que eu exijo  de  vocês, e  que vocês respeitem as  pessoas que eu ponho aqui!!! Se não  vai ver comigo e ai a coisa vai ser diferente. Vocês dois,  eu não aguento mais isso, não sou moleque, entendeu!! Estou falando mesmo e você ouve, ouve ; Porque é o seguinte,  se não eu vou fazer  o que os outros faziam com vocês os e  outros  funcionários, com vocês dois, porque eu estou com o saco cheio de vocês dois”.

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração