O Diretor de Turismo de São Manuel, Thiago Donini, está com seu cargo ameaçado, após denúncias terem grande repercussão no rádio e nas redes sociais!!!

O Blog Cornetando, os programas Jornal da Manhã e Passando a Limpo da Integração FM, o Vereador Baixinho (que se pronunciou sobre o caso na última Sessão da Câmara) e as publicações no Facebook receberam centenas de comentários, muitos pedindo providências.

A denúncia expõe um contrato de Thiago com a Prefeitura de Botucatu para prestação de serviços na área do turismo, a mesma desempenhada por ele aqui em São Manuel.

Ocorre que a Lei Orgânica do Município e em entendimento do Tribunal de Contas do Estado, essa atitude não é aceitável!

Segundo informações extraoficiais, o Jurídico da Casa Branca (Prefeitura) teria orientado Thiago a abrir mão, ou do cargo de Diretor aqui, ou do contrato com a Prefeitura de Botucatu.

Ainda nos próximos dias traremos mais informações!


EM TEMPO


Vereadores vão pedir explicações ao Prefeito Ricardo Salaro sobre mais uma irregularidade de sua administração e, logo depois, remeter a denúncia ao Ministério Público para providências cabíveis.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O homem de 49 anos que foi morto a facadas dentro de casa em Botucatu (SP) tinha pelo menos 30 perfurações no corpo, de acordo com a polícia. O cunhado dele, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, os peritos analisaram o...