Após obras no Distrito Industrial I, e depois das chuvas, a prefeitura declarou constatou um errou nas obras.

Na época alguns vereadores já tinham sinalizado que isso poderia aconteceu, a equipe de profissionais e corpo técnico da prefeitura erram no projeto, de quem é a culpa!!!

Agora a empresa que executou o serviço tem que no mínimo refazer parte das obras de galerias novamente,

 Segundo prefeito em Live, disse que tem várias obras acontecendo, será do mesmo jeito?   

Matéria da Prefeitura.

A Diretoria Municipal de Obras ao constatar um defeito no escoamento das águas pluviais no último dia 27 de junho, em uma das ruas do Distrito Industrial I, recentemente asfaltado, notificou a empresa responsável pela obra, a Penascal Engenharia e Construção Ltda, para que fizesse o reparo necessário para sanar o problema.

A obra de asfaltamento do Distrito Industrial “Geraldo de Barros Filho” foi vultuosa, desafiadora, considerada de grande porte e exigiu, dentre outras coisas, a supressão de árvores que se encontravam no meio das ruas, modificações de cercas, demolição de imóvel construído na área pública, construção de galerias pluviais e também grande movimentação de terra.

A obra em determinado período teve ainda que esperar passar o período crítico das chuvas, o que exigiu paciência dos empresários das empresas ali instaladas e alguns problemas que surgirem após a sua execução, são considerados comuns. Ocorrendo esta situação a empresa responsável, sempre que necessário, será chamada a reparar qualquer dano ocorrido, já que existe clausula contratual que garante o serviço executado por determinado período de tempo.

 

 

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração