A Fiat negou nesta terça-feira que a propaganda "Vem pra rua", cantada pelo grupo O Rappa e criada para a Copa das Confederações, irá sair do ar por ter se tornado tema dos protestos contra o aumento das passagens de ônibus que ocorreram na segunda-feira nas principais capitais do País. No entanto, a empresa anunciou que a peça publicitária realmente será retirada do ar em "alguns dias". "A Fiat não vai tirar a campanha do ar ou antecipar a sua retirada. Será um encerramento de acordo com a programação original", disse a empresa em nota.

A informação de que a propaganda teria saído do ar foi publicada no blog Radar da Propaganda, do jornal O Estado de S.Paulo na segunda-feira. No entanto, na manhã desta terça-feira, a propaganda foi ao ar três vezes na Rede Globo.

"A Fiat elaborou a campanha Vem Pra Rua com foco único e exclusivo na Copa e na alegria e paixão que o futebol desperta nos brasileiros. Ela se insere em uma ampla plataforma de comunicação para celebrar os muitos momentos esportivos que o Brasil vive no presente e nos próximos anos. Essa fase da campanha, planejada para a Copa das Confederações, encerra-se nos próximos dias, conforme programação original, completa nota.

(Terra)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...