Na manhã desta segunda-feira, 10, o prefeito, Ricardo Salaro, esteve presente na inauguração da Maternidade do Hospital Estadual de Botucatu.

Ao todo, a maternidade iniciará suas atividades com 20 leitos obstétricos de baixa e média complexidade que ficarão sob administração do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Saúde.

O novo serviço servirá como suporte para os atuais serviços obstétricos da Maternidade do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. Até agosto deste ano, a unidade, que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS), realizou 1694 partos, entre naturais e cesarianas; com média de 200 por mês.

A nova maternidade foi viabilizada através de emenda do Deputado Estadual, Fernando Cury, que também esteve presente na solenidade.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino “Clarín”. O ex-jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro...