A Prefeitura de Dois Córregos, por meio da Farmácia Central, iniciou nesta semana a entrega domiciliar de medicamentos para pacientes.

Os medicamentos entregues nas casas inicialmente alcançarão pacientes diabéticos e hipertensos, com idade maior de 60 anos ou que estão acamados e cadeirantes, previamente cadastrados pela Farmácia Central.

O objetivo do programa "Chegou na Hora Certa" é a garantia de entrega do medicamento para os usuários do SUS que tenham algum tipo de dificuldade para acessar a Farmácia Central Municipal.

Até o momento, são pelo menos 150 pacientes que já aceitaram receber em casa os seus medicamentos.

A segunda fase do programa prevê a entrega de outros tipos de insumos, como fraldas, dietas, materiais para curativos e sondas, facilitando assim a vida das pessoas e evitando grandes deslocamentos. (Prefeitura de Dois Córregos)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino “Clarín”. O ex-jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro...