Com cerca de 1800 metros quadrados, o dobro da unidade atualmente em funcionamento, o novo espaço conta com modernos equipamentos e ambientes climatizados.  Está situado ao lado do antigo PS, na Avenida Pinheiro Machado, 900, e vai começar a funcionar em breve.

População, secretários municipais, convidados, vereadores, servidores, funcionários da Saúde, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e lideranças religiosas participaram da solenidade.

O deputado estadual Welington Moura e o deputado federal Rodrigo Agostinho também prestigiaram o ato. Em seu pronunciamento, o prefeito Jô Silvestre lembrou que a obra estava parada quando ele iniciou a gestão.

“Depois de muito trabalho e investimentos por parte do município, conseguimos garantir essa melhoria para Avaré. É um orgulho muito grande saber que nossa população vai ser atendida num espaço com essa estrutura”, comemorou.

Já o titular da Saúde, Roslindo Machado, ressaltou que o Pronto Socorro Municipal não é uma obra para o prefeito ou para o secretário, mas sim para a população. Ele também fez um agradecimento aos funcionários do setor e a todos que contribuíram para a finalização do empreendimento.

Miguel Chibani, provedor da Santa Casa de Misericórdia, Lucimara Trevisan, coordenadora administrativa do Pronto Socorro Municipal, e o próprio prefeito municipal foram homenageados pelo secretário. Eles receberam uma pequena placa das mãos de Machado.

Já a vice-prefeita Bruna Silvestre recebeu uma flor do titular da Saúde. Após o descerramento da placa, o padre Edélcio Soares abençoou o prédio e os presentes foram convidados a conhecer as dependências e os equipamentos da nova unidade. (Prefeitura de Avaré)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino “Clarín”. O ex-jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro...