A Diretoria Municipal de Saúde, através da Divisão de Imunização, informa que a Campanha de Vacinação contra a gripe até o período da manhã desta quinta-feira, 2, tinha alcançado 74,71% da população; ou seja, 3.677 pessoas com 60 anos ou mais de idade foram imunizadas. O público estimado deste grupo é de 4.922 pessoas.

Os profissionais da área da saúde também estão sendo imunizados e até o dia de hoje, dos 823 pertencentes a este grupo, 620 haviam tomado a vacina, atingindo 75,33%.
A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde resolveu neste ano fazer a vacinação casa a casa e ainda montou o drive thru (vacinação dentro do carro) no poliesportivo, que irá funcionar até sexta-feira, dia 3.

Ainda nesta sexta-feira, dia 3, a vacinação casa a casa estará sendo realizada no bairro Nova Conquista e distrito de Aparecida de São Manuel.

A programação da Diretoria de Saúde para a vacinação casa a casa nos próximos dias está planejada para acontecer nos seguintes bairros:

Dia 03/4- Nova Conquista e Distrito de Aparecida- Jardim Ana Vitória, Parque Santo Antonio e vila Ayres.

Dia 06/4- Catâneo Ângelo.

Dias 7, 8 e 9/4- Residencial Juliani, Residencial Irmãos Inocenti, COHABS I e II, Jardim Ouro Verde, Residencial San Marino

Dia 8- Vila São Geraldo.

Dia 13- CDHU I e COHAB III.

Obs: Sujeita a alteração

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino “Clarín”. O ex-jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro...