Prefeitura de São Manuel divulgou no começo da noite deste sábado (12), a décima morte em decorrência do novo Coronavírus no município.

A paciente é uma mulher de 48 anos que foi internada no dia 28 agosto na enfermaria Covid em São Manuel, no dia 01 de setembro e deu entrada na UTI, ainda no hospital local, mas acabou sendo transferida para UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), no último dia 08, ela não resistiu as complicações e morreu ontem (11), possuía comorbidade.

 

NÚMEROS

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, São Manuel possui até agora 285 casos confirmados de Covid-19, além de outros 05 considerados suspeitos e que estão sob investigação. Ainda segundo a prefeitura, 263 pacientes são considerados curados, 92,28% dos casos que positivaram para a doença no município. (Rádio Integração - São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino “Clarín”. O ex-jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro...