Nesta terça-feira, 30/06, os Vereadores Odirlei Felix (Baixinho), Fernando Fefê e Jacó Ferreira dos Santos receberam na Câmara Municipal de São Manuel os empresários Edson Ricci Jr. e Leonardo Stort Notari. Eles são proprietários da IAM Faróis e Lanternas.

A empresa está no mercado há 69 anos e fabrica e desenvolve produtos e soluções de iluminação para veículos para as principais montadoras do país, entre elas: Caio Induscar, Mercedes Benz e Ford. A empresa fornece também para outros países.

Os Vereadores tentam trazer empregos pra cidade. Há alguns meses, Baixinho e Fefê já tinham tentado trazer duas empresas, mas a atual administração dificultou, o que gerou revolta na população.

Após a reunião, Baixinho, Fefê e Jacó levaram os empresários até o Distrito Industrial II:

Apesar de um matagal assustador no local, os empresários gostaram do Distrito e se interessaram em instalar uma filial da empresa aqui em São Manuel.



Baixinho falou com o Blog:

"Se quisermos ver nossa cidade crescer, temos que buscar empregos e gerar renda, ainda mais nessa fase que estamos enfrentando. Já tentamos por duas vezes trazer empresas para a cidade, mas criaram muitas dificuldades. Agora, vamos lutar novamente. Serão dezenas de novas vagas de trabalho para nossa população. Não podemos sossegar e achar que tudo vai bem. Temos que ir em busca de melhorias. Já fizemos isso com a conquista de várias verbas e vamos em busca de empregos também" - disse o Vereador.

O Blog Cornetando e o Passando a Limpo da Integração FM vão cobrar mais atitudes da atual administração.

Se o Prefeito não traz novas empresas e empregos para São Manuel, os Vereadores pelo menos estão correndo atrás.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração