O Ministério Público enviou um ofício à direção do Shopping Botucatu pedindo esclarecimento sobre o serviço de drive-thru que permite a entrada de carros nos corredores do estabelecimento.

O serviço começou a funcionar na última quinta-feira (2) e teve grande repercussão nas redes sociais, inclusive com a criação de vários memes. Segundo o governo estadual, por permitir o acesso a partes internas do shopping, o drive-thru oferecido em Botucatu não está autorizado pelo fato da cidade estar na fase vermelha do Plano São Paulo.

Em nota, o shopping informou que recebeu um ofício do Ministério Público do Estado de São Paulo solicitando alguns esclarecimentos técnicos sobre o funcionamento do drive-thru, pedindo ao Shopping Botucatu, inclusive, a relação das medidas adotadas para garantir a segurança da iniciativa.

Disse ainda que “todas as informações serão devidamente apresentadas, dentro do prazo estipulado, consignando que todas as ações do Shopping Botucatu seguirão aquilo que for determinado ou orientado pelo Ministério Público”, afirma na nota.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ministério Público, mas ainda não obteve retorno.(G1/BAURU/MARILIA)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração