O Vereador Anízio Pete está numa encruzilhada! Ele foi o autor de uma lei que proíbe a  administração municipal de inaugurar obras que não estejam 100% concluídas ou que, embora concluídas, não estejam aptas a funcionarem ou a serem utilizadas.

O problema é que o prédio onde seria a UPA (agora não será mais), ainda carece de muita coisa, principalmente na parte externa. Mesmo assim, por ser ano eleitoral e precisando melhorar sua imagem junto ao eleitorado, o Prefeito Ricardo Salaro quer inaugurar do jeito que está, sem a obra estar 100% concluída.

Segundo informações, ele teria ordenado que se promovesse uma faxina no interior do prédio e que fosse mobiliado para que a inauguração ocorresse.

Acontece que a obra não está concluída e, conhecedores que somos da lei de autoria do Vereador, entramos em contato para sabermos seu posicionamento.

A seguir, o absurdo da resposta do Vereador que, ao tentar proteger o Prefeito, não exerce seu papel de fiscal do Executivo.

Vejam que o Vereador escreve que o estacionamento não faz parte da obra!!!

No áudio enviado, ele afirma que 'o prédio está praticamente pronto e está sendo efetuada a limpeza, mas que não há nada que vá funcionar lá, não! Está sendo realizada a licitação para compra de equipamentos que vão lá dentro, mobiliário, tem a parte lógica de cabeamento. Tudo está sendo pensado, mas a princípio quem levou essa informação pra você está equivocado. Não tem nada pra funcionar por enquanto não. Enquanto a obra não estiver 100% pronta, não vai funcionar. Ainda mais essa empresa. Eu não tô nem sabendo o que é isso aí. Beleza?' - encerra o Vereador.



Vejam que o Vereador, apesar de ser funcionário do setor de obras da Prefeitura, DESCONHECE o trabalho da empresa que está executando a obra. UMA VERGONHA!

Após críticas de nossa parte, Anízio nos bloqueou no Whatsapp, assim como fizeram o atual Prefeito e a Diretora de Saúde do município.

Abaixo, a lei de autoria do Vereador, aprovada em 2017, após Marcos Monti, no final de 2016, inaugurar a obra da Creche do CDHU 1 (ou Cohab 3) incompleta!
Anízio Pete foi sondado pelo atual Prefeito para ser seu Vice, numa tentativa de reeleição.

Após sondagens populares, segundo informações extra-oficiais, Ricardo Salaro desistiu pois, segundo ele, Anízio teria uma forte rejeição.

Vamos aguardar o posicionamento do Vereador caso o Prefeito inaugure a obra inacabada!

Últimas Notícias : Pages : FM Integração