Na manhã de hoje (10), equipes da Policia Civil, através dos policiais da SIG, Delegado Dr Julião, Marcelo, André, Guiari, Claudio, Marcos e Alexandre , e equipes da Guarda Civil Municipal, através do Comandante Camargo, Sub Comandante Jorge , GCM Leandro e GCM Neto (equipe de ROMU) e equipes de área , GCMs Destro , Barbosa, Aline, Monteiro e Álvaro , deram cumprimento de mandados de busca domiciliar.

No bairro da São Geraldo, as equipes policiais prenderam duas pessoas, sendo localizados nas residências, 80 pinos de cocaína, 03 porções de maconha, 1 tijolo de maconha, 1 comprimido de ecstase, 864 pinos para embalagem e 66 gramas de cocaína a granel, uma quantia em dinheiro trocado no valor de R$ 650,00 reais e também foi localizado um revolver cal 38.

As duas pessoas detidas, um homem e uma mulher, bem como toda droga , arma e material localizado foram encaminhados à Delegacia de São Manuel.

Após providencias cabíveis os indiciados foram encaminhados, o homem, para a cadeia pública de Itatinga e a mulher encaminhada para a cadeia pública de Porangaba.

 

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração