Na noite de domingo (09), o Centro de Controle Operacional - (CCO) da Guarda Civil Municipal (GCM), através do telefone de emergência 199, recebeu inúmeras solicitações de moradores do bairro São Geraldo informando que na área do campo de futebol, em estabelecimentos próximos estaria ocorrendo o chamado “pancadão” com dezenas de pessoas aglomeradas, carros com som alto e motos fazendo malabarismo causando transtornos e perturbando o sossego dos moradores do bairro.

Equipes de área da GCM e equipe de motos ROPEM, se deslocaram até o local e constataram as denúncias, com a chegada das equipes policiais houve um princípio de distúrbio, mas acabou sendo controlada pelas equipes e a aglomeração foi dispersada. (Guarda Civil Municipal)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O homem de 49 anos que foi morto a facadas dentro de casa em Botucatu (SP) tinha pelo menos 30 perfurações no corpo, de acordo com a polícia. O cunhado dele, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, os peritos analisaram o...