São Manuel registra a 11ª morte causada por coronavírus, de acordo com as informações da Diretoria Municipal de Saúde, divulgada hoje através do boletim epidemiológico da Covid-19.

O óbito ocorreu ontem sábado (17), mas somente hoje recebemos oficialmente, diz a nota da Diretoria de Comunicação da prefeitura. O paciente era um homem de 76 anos, portador de comorbidade.

Ele esteve internado na Unesp, depois em nosso hospital e novamente transferido para Unesp, encontrava-se na UTI da Unesp na data do óbito. O período da primeira internação na Unesp foi de 01 a 08 de outubro, sendo internado novamente no dia 09 e permaneceu até o dia 13 no hospital de São Manuel, quando foi transferido para Unesp e permaneceu até o dia de ontem na UTI.

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, São Manuel possui até agora 449 casos confirmados de Covid-19, 1 caso é considerado suspeito e está sob investigação. Ainda segundo a prefeitura, 422 (93,98%) pacientes são considerados curados. (Rádio Integração)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino “Clarín”. O ex-jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro...