Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) apreendeu 360 mil maços de cigarro sem qualquer comprovação fiscal por volta das 18h de sábado (17) no quilômetro 274 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em São Manuel.

Conforme consta no registro da polícia, o TOR patrulhava o pátio de um posto de combustíveis e observou dois caminhões, cujas carrocerias eram do tipo silo, estacionados.

Ao consultar as placas do veículo, a equipe verificou que pertenciam às cidades de Erechim, no Rio Grande do Sul, e Blumenau, em Santa Catarina, causando estranheza pelo tipo das carrocerias. 

A polícia, então, se aproximou dos caminhões e, neste momento, um homem correu em direção a uma mata próxima ao posto de combustíveis. Ele foi imobilizado e confessou que fugiu tão logo percebeu que a equipe encontraria os cigarros contrabandeados.

O condutor do veículo com placas do Rio Grande do Sul não foi localizado dentro do mesmo ou nas imediações do local.

Logo, apenas um motorista, J.T., de 27 anos, morador de São Lourenço D'Oeste, em Santa Catarina, acabou preso por contrabando. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. (Jcnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino “Clarín”. O ex-jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro...