Equipes de resgate e forças de segurança de Botucatu estão atendendo a um grave acidente na Rodovia Domingos Sartori, que liga Botucatu ao distrito de Rubião Júnior.

Segundo as primeiras informações uma pessoa morreu após dois veículos baterem frontalmente próximo ao trevo da Marechal Rondon. Os veículos envolvidos são um Hb20 e um Punto, que teve inclusive um princípio de incêndio.

Ainda não é possível saber as causas do acidente. O motorista do Punto, um homem que não teve a identidade revelada, morreu no local. Já o motorista do Hb20 foi socorrido em estado grave. Não havia passageiros nos dois veículos.

O trânsito nos dois sentidos foi interditado para o trabalho de resgate das vítimas. Uma fila de veículos se formou na Marechal Rondon. (Acontece Botucatu)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...