Um motorista de 41 anos morreu no início da madrugada deste domingo (7) em uma colisão traseira envolvendo dois caminhões, ocorrida na altura do quilômetro 328 mais 500 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido capital-interior, em Agudos.

De acordo com o registro policial, Cleverson Juliano Carvalho conduzia um caminhão de uma empresa de citricultura, com placas de Avaí, quando, por volta da 0h30, por razões a serem esclarecidas, colidiu na traseira de um caminhão carregado com bebidas, com placas de Franca.

Com o choque, a cabine do veículo ficou destruída. Preso na ferragens, Carvalho não resistiu e morreu no local. O corpo dele será sepultado nesta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal de Ponta Grossa. A Polícia Científica foi acionada e as circunstâncias do acidente serão investigadas. (Jcnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...