Na última semana, foram entregues 1.000 litros de leite pela Diretoria Municipal de Promoção Social à Associação dos Amigos da Pousada da Colina, com objetivo de fortalecimento das ações da rede socioassistencial em enfrentamento da situação de emergência em decorrência do Covid-19. O leite destinado é uma forma de incrementar a alimentação dos idosos acolhidos pelo Serviço de Acolhimento Institucional em Longa Permanência e de proporcionar alimentação saudável aos mesmos.

A Diretora de Promoção Social, Lilian Tedesco Fusco, ressaltou e elogiou a Pousada da Colina e seus colaboradores que estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido. “No enfrentamento da pandemia, o trabalho vem sendo realizado de forma exemplar e até o presente momento não foi registrado nenhum caso de Covid-19 na Pousada. Tudo isso foi graças ao ótimo trabalho em equipe realizado entre Pousada da Colina, Diretoria de Promoção Social e a Diretoria de Saúde”, disse a diretora.

A Prefeitura Municipal de São Manuel possui parceria com a Associação da Pousada da Colina, e repassa anualmente à organização mais de R$ 250.000,00

Últimas Notícias : Pages : FM Integração