Os policiais militares foram acionados por populares no final da tarde desta terça-feira (04), que informaram que um rapaz havia acabado de efetuar um roubo a um consultório odontológico localizado na Vila Cremer, em Areiópolis, e havia se evadido em uma bicicleta.

A equipe iniciou as buscas pelo infrator e após alguns minutos, se depararam com alguns populares agredindo um rapaz que estava caído no chão, ao notarem a chegada da viatura todos sairam correndo, ficando apenas o indivíduo que estava no solo.

Após breve entrevista ele confessou o roubo no consultório e durante busca pessoal foi localizada uma réplica de pistola e R$ 879,00 em seu poder. Foi dado voz de prisão ao infrator e conduzido até o Pronto Socorro local onde foi atendido, medicado e liberado. Após foi apresentado na delegacia de Polícia civil de Areiópolis, ficando a disposição da justiça. (Polícia Militar do Estado de São Paulo)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O homem de 49 anos que foi morto a facadas dentro de casa em Botucatu (SP) tinha pelo menos 30 perfurações no corpo, de acordo com a polícia. O cunhado dele, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, os peritos analisaram o...