Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo Distrito de Aparecida, na madrugada desta quinta-feira (06), avistou uma moto CG na cor preta com dois indivíduos em atitude suspeita, onde ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga, sendo o condutor da motocicleta detido pela SP 300 e o passageiro conseguiu fugir adentrando no matagal próximo a Rodovia.

Realizado busca pessoal no condutor, foi localizado dois tijolos de maconha pesando 1.140 kg e R$ 86,00. Dado voz de prisão ao condutor da motocicleta sendo o mesmo conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, permanecendo disposição da justiça. O passageiro da motocicleta não foi localizado. (Polícia Militar do Estado de SãoPaulo)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O homem de 49 anos que foi morto a facadas dentro de casa em Botucatu (SP) tinha pelo menos 30 perfurações no corpo, de acordo com a polícia. O cunhado dele, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, os peritos analisaram o...