Na tarde de quinta feira (06), as equipe de ROMU, composta pelos agentes , CMT Camargo, Sub CMT Jorge, GCMs Leandro e Neto, com apoio do GCM Albuquerque juntamente com a Patrulha Maria da Penha , GCMs Simone e Luciano, estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro da São Geraldo quando avistaram um homem em atitude suspeita.

No momento da aproximação das equipes o homem jogou um pacote no chão, em revista pessoal foi localizado com ele embalagens, uma pequena quantia em dinheiro e um facão, no pacote jogado ao chão foram localizados 15 pedras de crack, embaladas para venda.

O homem de 38 anos, com uma extensa ficha criminal pela prática de estupro, furto, roubo e tráfico de drogas, confessou que realizava o tráfico no bairro e vendia cada pedra de crack a R$ 10,00.

Este indivíduo também está sendo investigado pela possível participação no crime de homicídio ocorrido no bairro na data anterior.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial, Delegada Dra. Michela A. S. Ragazzi ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. O homem foi encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O homem de 49 anos que foi morto a facadas dentro de casa em Botucatu (SP) tinha pelo menos 30 perfurações no corpo, de acordo com a polícia. O cunhado dele, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, os peritos analisaram o...