Durante patrulhamento ostensivo pelo local dos fatos policiais militares se depararam com um veículo Toyota Corolla na cor prata, conduzido por um um indivíduo que ao avistar a viatura policial demonstrou um certo nervossismo e tentou empreender fuga, sendo acompanhado por cerca de 500 metros, onde foi abordado defronte a sua residência.

Durante revista pessoal nada de ilicito foi encontrado, porém em revista no interior do veículo foi localizada uma espingarda calibre 22 da marca CBC.

Questionado sobre a arma, informou que era de sua propriedade e que teria mais uma no interior de sua residencia. No interior da residência fora localizada mais uma espingarda calibre 22 da marca CBC que encontrava-se escondida em baixo da cama.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator e conduzido ao plantão permanente onde o Delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito e arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual foi prestada pelo indiciado, respondendo pelo crime em liberdade. (Polícia Militar do Estado de São Paulo)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O homem de 49 anos que foi morto a facadas dentro de casa em Botucatu (SP) tinha pelo menos 30 perfurações no corpo, de acordo com a polícia. O cunhado dele, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, os peritos analisaram o...