Conheça os três cantores sertanejos mais antipáticos, segundo o público

O público já se acostumou em ver o nome destes sertanejos em alguma polêmica. Um não atende o fã, outro se recusa falar com a imprensa e o outro se acha. Nas redes sociais os fãs já elegeram os três artistas sertanejos mais antipáticos. É claro que a lista vai ser motivo de polêmica, mas veja os motivos que fizeram com que estes três nomes liderassem a lista.

Paula Fernandes

Ela foi eleita a número um. São vários motivos que fizeram a cantora liderar a lista. Além de esnobar os fãs, a cantora já deixou as crianças da cidade de Primavera do Leste (MT) frustradas ao não recebe-las no hotel. A cantora também já foi motivo de revolta das fãs de Leonardo, que acusaram Paula Fernandes de virar as costas para quem lhe ajudou. De Santa Catarina ao interior da Bahia é vasta a lista de reclamação das fãs sobre a postura de Paula Fernandes.

Mateus

Mateus que faz a dupla de Jorge e Mateus não faz a mínima questão de falar com a imprensa ou atender os fãs. Ele garante que fica na dele, mas pessoas próximas já revelaram que o sertanejo é avesso as apresentações em programas populares de TV. Não gosta de dar entrevistas e não faz questão de falar com a imprensa ou atender as fãs no camarim. Oposto de Mateus, Jorge exala simpatia e conquista as fãs por onde passa.

Mariano

Mariano ficou na terceira colocação, mas já é recorrente a reclamação dos fãs sobre a postura do sertanejo. No mês de agosto o sertanejo estrelou em na Festa do Peão de Barretos e de Leme, mas antes o cantor já deixou fãs irritadas no Paraná. O cantor não atendeu imprensa e muito menos fãs, inclusive recusou-se em tirar fotos com as fãs.

O que a fama não faz hein? (Movimento Country)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração